Política de Troca e Devoluções:
Trabalhamos com muita dedicação e carinho para que você receba exatamente o que deseja e fique totalmente satisfeito(a) com nossos produtos, porém, se precisar trocar ou devolver seu pedido por qualquer motivo, pedimos que leia atentamente as instruções e primeiramente entre em contato conosco pelo e-mail contato@multiboxloja.com.br ou então pelo nosso WhatsApp (11) 3259-6051.
Trocas
O prazo para efetuar uma troca é de até 7 dias após o recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a embalagem original, manuais, etc. Nos reservamos ao direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideais.
Se você deseja trocar o produto pelo mesmo produto de outra cor ou um produto diferente, a troca se fará mediante a disponibilidade do mesmo, também respeitando o prazo de entrega dos Correios. No caso de trocas sem motivos de defeitos, os custos de envio e reenvio serão por conta do comprador
Se você deseja trocar o produto por outro de valor maior, solicitaremos que seja efetuado antecipadamente o pagamento da diferença.
Devoluções
O prazo para efetuar a devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, embalagem original, manuais etc. Nos reservamos ao direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideais. Lembramos que, em todos os casos, o ressarcimento do valor pago será efetuado somente após a devolução do produto e a checagem das condições do produto recebido.
Se você deseja devolver o seu produto por qualquer motivo, efetuaremos o ressarcimento do valor pago pelo mesmo. Portanto, se o item estiver em promoção, a devolução do pagamento será efetuada no valor promocional do produto e não no valor original.
Se você já efetuou o pagamento via cartão de crédito e deseja cancelar o pedido, informamos que o estorno do valor depende também da operadora do cartão e pode ser feito em até 2 (duas) faturas.
Casos especiais, negociações com descontos especiais feitos através do WhatsApp, bem como pedidos de reserva, serão analisados caso a caso.
No caso de devolução por defeitos, o cliente deverá arcar com o frete do produto na devolução e a Multi Box Loja irá arcar com o envio do novo produto.